Atendimento ao público
23 de agosto - Curitiba
Assista à transmissão ao vivo das 9h às 12h, neste link.
Local: Ministério Público do Paraná - Sede - Bloco II, sala do Colégio de Procuradores, plenário, Rua Marechal Hermes, 820 - Centro Cívico.
Programação
Material da Apresentação neste link.
9h – Abertura com o procurador-geral de Justiça Ivonei Sfoggia e com representantes da Subplan, Corregedoria e Ouvidoria
9h45 – Considerações iniciais - Coordenadoria da Política Estadual de Atendimento ao Público
Eixo 1: Canais de Atendimento - Acesso ao MP
10h – Atendimento nas Promotorias de Justiça e Centrais de Atendimento: apresentação experiência - convidado
10h15 – Atendimento descentralizado e itinerante - apresentação experiência - convidado
10h30 – Projetos de intervenção - Projeto Caximba: apresentação experiência - convidado
10h45 – Outros formatos de atendimento - Coordenação
11h – Eixo 2: Promoção de Atuação Ministerial Integrada no Atendimento ao Público
– Registros no módulo de atendimento PRO-MP: avaliação, importância e aperfeiçoamento. Novas ferramentas e metodologias
– Alinhamento institucional: padronização e monitoramento dos atendimentos
– Avaliação, análise e diagnóstico visando propostas de atuação: coletivização dos atendimentos individuais
– Capacitação continuada para o atendimento e consolidação de fluxos
– Aperfeiçoamento da aproximação e interação com a sociedade
11h30 – Encaminhamentos e sugestões para o planejamento estratégico do atendimento ao público e encerramento
12h30 – Almoço
*No período da tarde não haverá transmissão ao vivo. A oficina é exclusiva para os participantes presenciais.
14h30 – Oficina - Centrais de atendimento e atendimento ao público
– Apresentação de Boas Práticas
– Avaliação dos atendimentos registrados no módulo PROMP até março 2019
– Construção de metas no âmbito do atendimento a partir das “Boas práticas” - experiências apresentadas
(balanço de cada prática, troca de experiências, registros adequados, diálogo com especializadas)
17h – Encerramento
Materiais de apoio
Página de Atendimento ao Público
- Política Estadual de Atendimento ao Público do MPPR
- Coordenadoria da Política Estadual de Atendimento ao Público
Lei nº 13460/17 - Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
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