Documentos necessários para adesão de voluntários
Exige-se do prestador voluntário:
- cópia da Carteira de Identidade – RG;
- cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- 1 (uma) foto 3x4;
- cópia do comprovante de residência;
- comprovante de matrícula (declaração) ou cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso;
- currículo resumido;
- cópia do título de eleitor;
- comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
- certidão de antecedentes criminais expedida pelas Varas de Execuções Penais - VEP
- para homens, certificado de reservista;
- ficha cadastral preenchida e assinada ( );
- termo de adesão preenchido e assinado. NÃO PREENCHER a data de vigência do termo e a data de assinatura que serão posteriormente preenchidas. A data de início das atividades do prestador voluntário, que constará no Termo de Adesão, será a data da autorização da adesão ou data posterior ajustada entre as partes interessadas. ).
Exige-se do solicitante:
- preenchimento do formulário de solicitação, no qual indicará nome do supervisor do prestador voluntário e constará declaração de que possui, no órgão ou unidade administrativa, instalações adequadas e equipamentos suficientes para acomodar voluntários ( ).
Encaminhar toda a documentação digitalizada para o e-mail [email protected]
Favor manter os documentos originais na unidade solicitante.
Obs.: Na falta de qualquer dos documentos a solicitação não poderá ser atendida.