[Oficina] Programa de educação continuada - A cultura do diálogo no MP 15/06/2021 - 17:40
![[Oficina] Programa de educação continuada - A cultura do diálogo no MP](/sites/hotsites/arquivos_restritos/files/imagem/migrados/galeria/547/1624539518Oficina_CulturadoDialogonoMPbanner.png)
Para promover a difusão da cultura do diálogo, em alinhamento com a atuação institucional e as competências constitucionais do Ministério Público, a Escola Superior, com o apoio do Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA, promoverá, no dia 30 de junho, às 9h, a oficina “A cultura do diálogo no MP”.
Para isso, o NUPIA realizará atividade reflexiva seguida de uma atividade prática - roda de conversa, mediada pelos participantes, na perspectiva de vivenciar as competências comportamentais necessárias para o desenvolvimento da cultura de diálogo na instituição. A proposta integra o programa de educação continuada destinado aos assessores jurídicos do MPPR.
Convidados:
Samia Saad Gallotti Bonavides - Procuradora de Justiça. Subprocuradora-Geral para Assuntos de Planejamento Institucional e coordenadora do Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - Nupia
Willian Lira de Souza - Promotor de Justiça do MPPR designado para o Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA
Facilitadoras:
Cecília Eliane Gagetti Duarte - Psicóloga no MPPR com atuação no Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição (NUPIA).
Sandra Mancino - Assistente Social no MPPR com atuação no Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição (NUPIA)
Público:
Este evento destina-se aos servidores de apoio jurídico do MPPR
Parceria:
- Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan)
- Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA
Certificado:
Os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de 80% no curso.
Anote na agenda:
Data: quarta-feira, dia 30 de junho de 2021
Horário: 9h
O link para a sala virtual será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição e não poderá ser compartilhado. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a sala e para fins de certificação. Para o desenvolvimento das atividades previstas é necessária a utilização de câmera e microfone.