LIVE - Nova apresentação reunirá MPs da região sul 27/07/2020 - 09:00

Estatuto da Criança e do Adolescente: 3 décadas de história

Em continuidade ao evento virtual ocorrido em 13 de julho, os três Ministérios Públicos do Sul do país (MPRS, MPSC e MPPR) realizarão uma nova Live no dia 27 de julho, à 18 horas, para comemorar os 30 anos do ECA com o tema "Estatuto da Criança e do Adolescente: 3 décadas de história".

Esta reunião especial será transmitida no canal oficial do YouTube do MPSC. (youtube.com/ministeriopublicosc)

Estarão presentes, representando o Ministério Público do Estado do Paraná, os Procuradores de Justiça Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto, em vídeo depoimento já gravado, e o Dr. Murillo José Digiácomo, como palestrante. Ou seja, os dois maiores especialistas paranaenses na área - que acompanharam o Estatuto da Criança e do Adolescente desde seu nascimento.

Em tempo, informamos que foi lançada a nova versão do ECA Anotado & Interpretado , a oitava edição do livro e atualizada até a Lei nº 13.869/2019, de autoria de Ildeara de Amorim Digiácomo e Murillo José Digiácomo.

 

LIVE - Estatuto da Criança e do Adolescente: 3 décadas de história

Serviço:
Data: 27 de julho de 2020
Horário: as 18hs
Acesso para assistir: youtube.com/.../ministeriopublicosc

Equipe CAOPCAE / MPPR

 

Matérias relacionadas:   (links internos)
»   ECA 30 Anos   (CAOPCAE/MPPR)
»   ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente

Notícias relacionadas:   (links internos)
»   (21/07/2020)   LIVES - Palestras diárias em comemoração aos 30 anos do ECA
»   (14/07/2020)   MP NO RÁDIO - Edição especial destaca os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
»   (13/07/2020)   ECA 30 ANOS - Aos 30 anos, Estatuto da Criança e do Adolescente enfrenta desafios
»   (10/07/2020)   ECA 30 ANOS - Avanços e desafios do ECA serão tema de live
»   (08/07/2020)   ECA 30 ANOS - Evento virtual reunirá Ministérios Públicos do sul do país
»   (24/06/2020)   EVENTO - Congresso digital dos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Download:   (arquivos PDF)
»   Estatuto da Criança e do Adolescente Anotado e Interpretado - Revista e Ampliada - 8ª ed./ 2020

Referências:   (links externos)
»   Canal do MPSC no YouTube
»   ECApacitação   (Instituto Federal Catarinense)
»   FECAM - Federação Catarinense de Municípios
»   IFC - Instituto Federal Catarinense
»   MPPR - Ministério Público do Estado do Paraná
»   MPRS - Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul
»   MPSC - Ministério Público do Estado de Santa Catarina